segunda-feira, 11 de abril de 2011

SEGUNDA É DIA DE ESPORTE


COXA QUASE CAMPEÃO; FURACÃO AINDA VIVO; TRICOLOR NA BEIRA DO ABISMO

Coxa fez para o gasto  -   O Coritiba encontrou muitas dificuldades para vencer o Corinthinas/PR, ontem à noite, no Couto Pereira. O 1x0 foi conquistado através de um pênalti duvidoso. Davi cobrou a infração e converteu o gol que seria o da vitória. Com muitos desfalques, o Coxa não foi tão eficiente como em outras jornadas. O goleiro Edson Bastos foi decisivo, defendendo uma penalidade máxima, ainda na primeira etapa. Sem os meias atacantes Marcos Aurélio e Rafinha, e enfrentando o sólido sistema defensivo armado pelo competente técnico corintiano, Luciano Gusso, o Coritiba não conseguiu o brilho até então apresentado e precisou suar bastante para obter a vitória. Agora já são 14 triunfos consecutivos. Domingo próximo, se vencer o Roma em Apucarana, e contar com um tropeço do Atlético/PR, frente ao Paranavaí, na Arena da Baixada, garante o título.

Furacão vence no interior  -   O Atlético/PR conseguiu uma expressiva vitória, por 1x0, sobre o Cianorte, lá no Albino Turbay. Jogo difícil, pois o Rubro Negro enfrentou um dos concorrentes ao título do interior, em seus domínios. Com um gol de cabeça, do equatoriano Guerrón, escorando um escanteio cobrado por Paulo Baier, ainda no primeiro tempo, o Atlético/PR garantiu a vitória, e se manteve vivo no turno e no campeonato. Boa estréia do técnico Adílson Batista, que conseguiu organizar melhor o meio campo, setor mais vulnerável da equipe até então. Os volantes Kléberson e Robston, irregulares até aqui, se apresentaram bem e contribuíram para a importante vitória. Agora é vencer o Paranavaí, no próximo final de semana, na Arena, e aguardar o resultado do Coxa, em Apucarana.

Tricolor empata e se complica  -  O resultado de empate de 1x1, em Ponta Grossa, contra o Operário, que faz excelente campanha nesta temporada, poderia até ser um bom resultado, não estivesse o Tricolor na situação desesperadora em que se encontra. Os paranistas saíram na frente, com Douglas Packer fazendo 1x0, no início do segundo tempo. Mas o Tricolor não conseguiu segurar a vantagem, permitindo o empate, através de uma falta lateral. Mais um gol de cabeça, através de uma bola cruzada na área do Paraná, grande problema nesta temporada. Para aumentar o problema, o Rio Branco, adversário direto na luta contra o rebaixamento, conseguiu vencer o Iraty, na casa do adversário, por 1x0, e abriu cinco pontos de vantagem. Agora, resta ao Paraná Clube vencer os últimos três jogos: Iraty e Arapongas, em casa e Cascavel, fora; e ainda torcer por tropeços de Rio Branco e/ou Paranavaí, que necessitam de seis pontos, para escaparem do rebaixamento. Será árdua a tarefa do Tricolor.

Na Fórmula 1 só dá Vettel  -  O alemão venceu mais uma. Desta vez na Malásia. Duas corridas, duas poles e duas vitórias. Ninguém segura o atual campeão, que segue firme, rumo ao Bi. Felipe Massa, em corrida confusa, chegou em quinto, um posto à frente do companheiro de equipe, Fernando Alonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário