Voltando com as colunas diárias. Segunda é dia de esporte!!!
Coxa imbatível - O Coritiba venceu mais uma. A 12ª vitória seguida em Estaduais, igualando o recorde do Atlético/PR, de 2007/2008. A vítima da vez foi o Iraty, que mesmo em seus domínios, não conseguiu superar o Coxa. Já aos 20 segundos de jogo, Anderson Aquino abriu o placar. Aos 10 minutos já estava 2x0. No final, 4x2, para o Verdão, com dois gols do meia Davi, co-artilheiro do certame. A nota preocupante foi a contusão de Marcos Aurélio. O meia atacante saiu de campo com lesão muscular na coxa esquerda. Deverá desfalcar a equipe por aproximadamente 20 dias.
Furacão vence, mas não convence - O Atlético/PR, no jogo festivo dos seus 87 anos, venceu o Cascavel, por 2x0, na Arena da Baixada. Mas não foi aquela vitória aguardada pelo torcedor. Confusa e sem inspiração, a equipe rubro-negra teve muita dificuldade em superar a marcação do “lanterna” da competição. Robston, o último reforço a chegar, mostrou-se apático e ineficiente. Não foi efetivo na marcação e pouco auxiliou na armação ofensiva da equipe. Na segunda etapa deu lugar a Kléberson, que se apresentou bem. Lucas e Adaílton foram os goleadores da noite. Deu para o gasto.
Paraná foi “demolido”pelo Paranavaí - O Tricolor, que vinha se recuperando tecnicamente na competição, teve uma recaída surpreendente, em Paranavaí. Foi humilhado pelo “Vermelinho”, que chegou a abrir 4x0, na metade da segunda etapa. Neste momento, a equipe paranista mostrava-se totalmente abatida em campo. Mas conseguiu fazer dois gols em três minutos, mascarando um pouco da vergonha que foi a partida. Um domingo prá esquecer.
100 vezes Rogério Ceni - Domingo perfeito para o goleiro do tricolor paulista, Rogério Ceni. Marcou, de falta, o seu centésimo gol. E foi o gol que deu a vitória ao São Paulo, por 2x1, sobre o arquirival Corinthians. E ainda foi o gol que quebrou um tabu de mais de três anos sem vitórias do tricolor sobre o clube do Parque São Jorge. Presente perfeito e merecido para um dos maiores ídolos tricolores de todos os tempos.
Dada a largada do Mundial de Fórmula 1. Vettel absoluto - Na madrugada de domingo, na Austrália, os motores da Fórmula 1 voltaram a roncar forte. Regras novas, pneus novos, mas o vencedor foi o mesmo. O alemão Sabastian Vettel fez a pole, liderou toda a corrida e venceu com facilidade. Hamilton no segundo posto e o russo Petrov completaram o pódio. Massa foi nono, mostrando desempenho bem abaixo do esperado. Rubinho bateu em Roseberg, ao errar em uma tentativa de ultrapassagem. Horas depois, os dois pilotos da Sauber forma desclassificados da prova, por irregularidades na asa traseira de seus carros, dando de presente a sétima colocação ao brasileiro Felipe Massa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário