domingo, 12 de dezembro de 2010

DE NOVO, NAS ONDAS DA RÁDIO BANDA B


                Na última sexta-feira não postei nenhum artigo, pois estava somente na espera de chegar as seis horas da tarde, para poder me apresentar como novo (velho) comentarista esportivo da equipe esportiva da Rádio Banda B. Fui convidado, na última quarta-feira, pelo Dr. Michel Micheleto e pelo Deputado Luis Carlos Martins, comandantes da emissora, para me juntar a mais qualificada equipe esportiva do rádio paranaense, e muito feliz e honrado, aceitei de pronto. Feliz por novamente fazer parte da “família” Banda B; honrado por ter sido lembrado para trabalhar com profissionais da melhor qualidade.
                Já havia comentado, em 2003, pela Banda B, quando o nosso querido amigo Sicupira teve um problema de saúde. Foram aproximadamente quatro meses, onde me dediquei ao máximo para substituir o “craque” Sicupira, e manter a alta qualidade da rádio. Foram dias muito felizes. Quase sete anos depois estamos de volta. E para sempre. Pretendo abusar da experiência de radialistas consagrados e competentes – como o maior deles, Luis Carlos Martins – para me aprimorar em todos os sentidos.
                Neste último sábado já pude participar da festa de encerramento de ano da rádio, onde todos os funcionários e comandantes confraternizaram, comemorando mais um ano de sucesso e liderança, e buscando mais força ainda para encarar o ano de 2011, com a certeza de êxito. Foram momentos mágicos, repletos de emoção. Gestos e palavras se juntavam às lágrimas. Discursos de reconhecimento e valorização de cada funcionário, mostrando a grandeza de espírito do comando, e a alegria e total dedicação com que trabalham todos, dos chefes aos mais humildes funcionários, na construção desta rádio, que de fato é a “Rádio do Coração”.
                Obrigado, meu Deus, pelo presente de Natal antecipado que ganhei, ao entrar nesta família. E que o “Papai do Céu” me ilumine para poder ajudar, com humildade e muita dedicação, na continuidade desta obra belíssima, que é a Rádio Banda B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário